quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ÁFRICA...alunos e professores unidos no projeto África!





4 comentários:

  1. eu estudo na escola presidente kennidy e muito legal estudar nessa escola a gente pode ir a o planetario a mutirama e alem nas podemos ver as fotos sobre o afro-brasileiro


    flavia

    ResponderExcluir
  2. Esta Escola e muito legal por festas tem viajens para lugares muitos bonito.

    Èrika

    6`a

    ResponderExcluir
  3. EM NOSSA ESCOLA TEM VARIOS PROJETOS LEGAIS !!!

    DE:LARISSA

    6 A

    ResponderExcluir
  4. Eu estudo anoite no kennedy meu nome e edilene. Eu amo estudar no kennedy , porque os professores não esta preocupados em apenas ganhar seu salario ,mais eles preocupam com o aprendizado dos alunos, e com certeza eles dão o melhor de si.... eu amo a familia kennedy...bjim

    ResponderExcluir